cheap jerseys

Blog Engravida

 

 

 

Quais tipos de tratamentos para infertilidade são mais indicados?

5 de julho de 2013

 

Existem alguns  tipos de tratamento para infertilidade, do mais simples ao mais complexo. Pode ser simples, como o acompanhamento da ovulação, chamado relação sexual programada. Se dessa forma não funcionar, pode-se buscar outras alternativas como a inseminação intrauterina.

Nesse tratamento as tentativas são realizadas através de medicações e acompanhamento, é colhido o sêmen do homem e os melhores espermatozoides são separados. Depois disso ele são introduzidos através de um cateter dentro do útero da mulher.

Esse processo pode ser feito quando temos pelo menos uma tuba uterina funcionante e uma produção de espermatozoide razoável.

Nos casos de produção de espermatozoide muito pequena ou obstrução das duas tubas uterinas o tratamento mais adequado é a fertilização in vitro.

A fertilização in vitro é o processo onde os óvulos e espermatozoides se encontram no laboratório. A paciente após uso de medicações para induzir a ovulação realiza um punção guiada por ultrassom onde são aspirados os óvulos diretamente dos ovários. O homem da mesma maneira que na inseminação, colhe o sêmen e separamos os melhores espermatozoides.

Os óvulos e espermatozoides são unidos em laboratório e conseguimos um embrião, que é colocado no útero da paciente entre três e cinco dias após a sua formação.

A Engravida é uma clínica de reprodução humana que une o tratamento personalizado a uma infraestrutura completa, com equipamentos e técnicas modernas. Fale com nossos biomédicos e agende uma consulta. www.engravida.com.br

 


voltar ao blog

Outras postagens