cheap jerseys

Blog Engravida

 

 

 

Posso engravidar mesmo sendo laqueada há muitos anos?

24 de setembro de 2013

 

Pode. Existem duas alternativas:

1 – Cirurgia para Reversão da Laqueadura Tubária por via laparoscópica ou laparotómica (aberta-convencional), na ausência de outros fatores associados de infertilidade. A probabilidade de sucesso com os procedimentos cirúrgicos de reversão varia muito, dependendo das condições da tuba, idade da paciente, cirurgias prévias, treinamento do cirurgião, entre outras. Situa-se por volta de 60% a 80% em até 12 meses, com incidência de gravidez ectópica de 2% a 8,7%.

2 – Técnica de Reprodução Assistida de Alta Complexidade (FIV/ICSI): São aquelas em que há a manipulação dos gametas femininos e masculinos, procedendo a fecundação fora do corpo da mulher e posteriormente a transferência do embrião para cavidade uterina. É o método de eleição se houver outros fatores de infertilidade associados como alterações espermáticas e  baixa reserva ovariana.

Engravida é uma clínica de reprodução humana que une o tratamento personalizado a uma infraestrutura completa, com equipamentos e técnicas modernas. Fale com nossos biomédicos e agende uma consulta. https://www.engravida.com.br.

 


voltar ao blog

Outras postagens



   Agende sua consulta