cheap jerseys

Blog Engravida

 

 

 

O que é Inseminação Intrauterina?

12 de abril de 2013

 

A Inseminação Intrauterina é um procedimento simples que consiste no acompanhamento ultrassonográfico da ovulação da mulher para receber, no momento adequado, o sêmen do parceiro processado em laboratório.

Suas etapas são:

Estimulação da ovulação: Feita através de medicamentos que estimulam o crescimento dos folículos ovarianos onde os óvulos se encontram. O acompanhamento desse crescimento é realizado pelo médico com o auxílio de um ultrassom. É possível fazer a inseminação em um ciclo natural sem estimulação da ovulação.

Preparo seminal: Processamento do sêmen em laboratório buscando selecionar os melhores espermatozoides com maior probabilidade de fertilizar o óvulo.

Inseminação: Através de um cateter, o sêmen preparado em laboratório é colocado diretamente no útero da mulher tendo em vista facilitar o encontro do óvulo com o espermatozoide para formar o embrião.

Engravida é uma clínica de reprodução humana que une o tratamento personalizado a uma infraestrutura completa, com equipamentos e técnicas modernas. Fale com nossos biomédicos e agende uma consulta: https://www.engravida.com.br.

 


voltar ao blog

Outras postagens



   Agende sua consulta